quarta-feira, 15 de maio de 2013

Milus Cyrus: De princesa da Disney a Mohawk




Confesso que nunca prestei grande atenção a Miley Cirus. Talvez porque sempre a achei a menina perfeita e bonitinha da Disney, já que a sua imagem em Hannah Montana era a de uma adolescente norte americana como tantas outras, que sonhava em ser uma pop star. 

Mas depois de um corte e mudança radical de cor de cabelo ao estilo Mohawk e de ver os editoriais de moda publicados este ano na V Magazine, Cosmopolitan e Elle, comecei a acompanhar o estilo de  Miley com mais atenção. Aliás, a Elle chegou mesmo a lançar uma segunda versão da sua capa de Junho, devido ao interesse que despertou nos media e nos seus fãs. 

Definitivamente, em 2013 Miley despiu o papel de menina princesa e de adolescente perfeita e a caminho dos 20 anos resolveu vestir a pele de uma jovem sexy, rebelde e desafiadora, que quer mostrar que os tempos da Disney pertencem ao passado.

Considerada pela Time como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo, Miley foi recentemente eleita pela revista Maxim como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Não tenho dúvidas de que Miley é um ícone de estilo para muitas mulheres (e já não só para as adolescentes) e que o seu novo brilho lhe vai trazer outras oportunidades de carreira.